Visualização das Informações do Treinamento

NOVAS SISTEMÁTICAS DE AUDIÊNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Treinamento

402

Presencial

Sim

01 (uma) hora

200 vagas para membros, servidores e estagiários do MPPI que realizam ou auxiliam na realização das mais diversas audiências no âmbito ministerial.


14 de setembro de 2020



A necessidade de distanciamento entre as pessoas em virtude das medidas adotadas para impedir a transmissão do novo Coronavírus impôs novas rotinas dentro do Ministério Público do Piauí. Entre outras adaptações, as audiências ministeriais ganharam uma nova sistemática, passando a ser realizadas com o auxílio de algumas ferramentas tecnológicas e a utilização de outros ambientes físicos.

Para possibilitar o manejo das audiências nos termos dessas mudanças, é relevante o treinamento de membros, servidores e estagiários que as realizam, maximizando a eficiência e a resolutividade dessa atividade ministerial.


14 de setembro de 2020 - 08:30 H - Realização do treinamento, ministrado pelo Servidor João Carlos Barbosa dos Santos, Chefe da Divisão de Atendimento ao Usuário do MPPI.


O treinamento ocorrerá por meio de Reunião na Plataforma Teams, a qual deve ser acessada por meio de link a ser disponibilizado em breve.

Atenção: para participar através de smartphone ou tablet, é necessário possuir o aplicativo previamente instalado. Recomendamos iniciar o acesso ao treinamento com 10 minutos de antecedência, tendo em vista prevenir os efeitos de imprevistos na conexão ou login na reunião.

Local da Realização

MPPI através da Plataforma Teams

Piauí

Teresina
Datas e Horas de Inscrição no Evento

10/09/2020 10:00

14/09/2020 08:00
Datas do Evento

14/09/2020

14/09/2020

Observação: Somente poderá realizar matrícula em algum evento se estiver cadastrado e tiver realizado login como participante.

Autenticação
  • Selecione
  • Pessoa Interna do MPPI
  • Pessoa Externa ao MPPI
  • Administrador